Glúteos em Forma: Saiba Como Diminuir a Flacidez

Quer ter os glúteos em dia neste verão? Ainda dá tempo! Você só precisa tomar uma decisão rápida para mudar o seu corpo e se sentir como sempre sonhou. Confira.

Para ter os glúteos perfeitos e livres da flacidez, você precisa saber que alguns hábitos devem mudar. Sabe táticas de guerra? Então...

Mas o Bella Star tem algumas cartas na manga para você que não serão um grande sacrifício no fim das contas. Você vai se surpreender com os resultados e pensar “por que não fiz isso antes?”

Veja agora as melhores dicas para ter um bumbum mais tonificado!

6 Dicas Para Ter Glúteos em Forma

1 – Beba Água

Sim, isso mesmo. Essa é uma dica muito importante. A água deixa o corpo hidratado e permite que ele tenha mais tônus muscular. Nosso corpo é constituído em grande parte por ela.

Quer ter uma pele mais lisa, saudável e um corpo em dia? Comece bebendo os 2 litros de água por dia recomendados pelos médicos.

2 – Gelatina

Pense na firmeza da gelatina e imagine quanto colágeno ela carrega. Pois é. A substância também ajuda as pessoas que desejam eliminar a flacidez do corpo. Com o passar dos anos, vamos perdendo o colágeno que o organismo produz, e uma reposição é necessária.

Compre gelatina em pó sem sabor e faça cubinhos com grande concentração do pó e água. Assim, os seus glúteos sofrerão uma grande mudança a médio prazo. Consuma com frequência diária, ok?

3 – Vitamina C

A vitamina C, presente em frutas como o limão, a laranja e a acerola, é uma amiga do bumbum empinado. Isso porque a vitamina previne a flacidez com o apoio na formação de colágeno.

4 – Alimentação

Na dúvida do que comer ou não para favorecer a um corpo mais durinho? Não tem erro: escolha uma alimentação saudável, com muitas frutas, legumes e verduras.

Evite o açúcar, as frituras e o excesso de sal. As celulites e a retenção de líquidos são um chamariz para a flacidez.

Prefira os grelhados, assados e cozidos sem óleo. O peito de frango é magro e excelente para uma dieta saudável.

5 – Atividade Física

Além de uma reeducação alimentar, a prática de exercícios físicos tonifica os glúteos e os deixa em forma, bem definidos e naquele formato arredondado que as brasileiras adoram.

Exercícios recomendados: faça agachamentos. Afaste as pernas, flexione os joelhos e coloque o bumbum para trás como se fosse se sentar em uma cadeira. Não curve a coluna. Faça esse movimento de descer e subir. Faça quantos agachamentos conseguir uma vez por dia.

Outra dica é subir e descer escadas. Esqueça o elevador. Pegue os degraus da escada.

6 – Tratamento Estético

Eficientes e com resultados mais rápidos do que se pensa, há diversos tratamentos estéticos de última geração no mercado para acabar com a flacidez dos glúteos.

Você já ouviu falar da combinação PUMP + VENTOSA + RADIOFREQUÊNCIA? Nós fazemos esse tratamento aqui no Bella Star. Os glúteos ficam arrebitados, mais definidos e com uma textura mais bonita.

O que acha de começar agora no seu projeto para ter glúteos livres de flacidez? Início de ano é sempre o melhor momento para se motivar e mudar a vida para melhor. Estamos à disposição para ajudá-la no seu objetivo! Glúteos tonificados e em forma é no Bella Star!

Ainda não temos comentários

Deixe um comentário