Endermoterapia Contra a Temida Celulite: Já Ouviu Falar no Assunto?

Que mulher gosta de ter celulite, não é mesmo? E a proximidade do verão já faz com que comecemos a pensar em soluções para o problema. Para dar tempo de viajar e ir à praia com o corpo livre de marquinhas indesejadas.

Mas o que fazer a partir de agora? O método chamado endermoterapia é um procedimento sugerido para acabar de vez com os furinhos e o aspecto casca de laranja.

Com um plus: ele ainda reduz a gordura localizada! Bom demais, não é? Conheça agora o tratamento que pode mudar sua vida.

Vida Sem Celulite Com Endermoterapia

A endermoterapia consiste em um procedimento estético que atua atrás de um aparelho de sucção e rolamento. O objetivo é promover a eliminação de toxinas do corpo, além de celulite e gordura localizada.

Imagine só descobrir como eliminar celulite sem precisar de procedimentos invasivos e que possam te expor a qualquer risco. Você conseguirá reduzir medidas e ter seu corpo ideal sem intervenções cirúrgicas.

A modernidade pede técnicas e equipamentos voltados para a segurança e o bem-estar da paciente sem deixar de lado a eficácia. Muito pelo contrário, a endermo tem uma legião de usuárias satisfeitas.

Para as mulheres que estão na linha da obesidade ou muito acima do peso, o procedimento não é o mais indicado. Isso porque ele modela o corpo, mas não oferece grande percentual de gordura.

Indicações do Tratamento

1 – Celulite

Já tentou atividade física, melhorou a alimentação, mas está difícil conter as celulites? A endermoterapia é uma excelente aliada no tratamento para celulite.

Portanto, vale a pena considerar o procedimento como alternativa de como tirar celulite. Aliás, a época de frio é o melhor momento para o investimento em estética.

2 – Modelar o Corpo

A gordura localizada se instala no corpo e é bem difícil de sair, todo mundo sabe. Com o procedimento correto, você consegue ter resultados incríveis.

É o caso da endermoterapia. De forma indolor e sem cortes, você vai conseguir afinar a silhueta e dar a ela contornos mais bonitos e curvas na medida. É o que você deseja para o próximo verão?

3 – Retenção de Líquidos

O tratamento também faz uma desintoxicação do organismo. Em uma época em que se fala tanto em dietas e procedimentos detox, vale a pena conferir mais essa possibilidade.

A massagem linfática e vácuo promovidos pelo sistema atuam diretamente na retenção de líquidos e inchaço. Você sofre desse mal? Veja só quantos benefícios em um único equipamento.

4 – Flacidez

A flacidez é outro problema que pode ser combatido com o procedimento estético. São diversas as áreas do corpo onde pode ser aplicado e, portanto, você vai conseguir renovar a sua autoestima atacando exatamente o que precisa.

 

Tenho Varizes. Posso Fazer Endermoterapia?

Não, o processo de sucção e massagem pode romper os vasinhos existentes. Se você tem varizes, o melhor a ser feito é buscar outros tratamentos específicos.

Gestantes, usuárias de marca-passo e pessoas com câncer não podem utilizar a endermo também.

 

Se convenceu a procurar a endermoterapia para celulite e outras indicações? O Bella Star Centro de Beleza está à sua disposição para tirar quaisquer dúvidas.

Ainda não temos comentários

Deixe um comentário