Criolipólise: Tudo que você precisa saber

A Criolipólise funciona através da técnica de congelamento da gordura localizada. Esse congelamento, irá gerar uma inflamação, que será combatida pelo próprio corpo que irá eliminá-la gradualmente pelas fezes e urina. Então, se você estava procurando uma dieta para emagrecer ou perder peso, essa técnica não é recomendada. Mas, se você queria saber como perder barriga, aí sim, essa técnica irá funcionar para você, pois ela é realizada em regiões localizadas.

Quais os resultados concretos da Criolipólise?

A cada sessão, você perde de 20% a 30% de gordura na região tratada. Quando emagrecemos fazendo exercícios ou através de dieta, as células de gordura não desaparecem, elas apenas murcham, e ficam lá, só esperando um deslize nosso para se encherem de novo (safadas! kkk).

Mas, felizmente, com a Criolipólise isso não acontece, pois as células morrem e são eliminadas pelo organismo (yes!). Isso irá fazer com que engordar seja mais difícil, não seja tão natural e automático se comparado ao método de emagrecimento natural. Mas, lógico, que isso não quer dizer que não se volta a engordar, sempre que consumimos mais calorias que gastamos, irá gerar gordura, em um primeiro momento, o enchimento das células murchas, e depois, a criação de novas células de gordura.

Portanto, não é uma lata de leite condensado, um final de semana ou dez dias de férias que irão por tudo a perder, apenas não devemos tornar nossos “pecadinhos alimentares” em hábito, né gente!

Quais são os riscos da Criolipólise?

Como em todo o procedimento estético, há riscos, principalmente de erro humano. Meninas, o tratamento apesar de relativamente novo, é considerado muito seguro, se realizado por clínicas e por profissionais especializados.

A maior número de queixas é com as queimaduras, e a causa delas, quase sempre, é o equipamento inadequado ou a técnica realizada de forma equivocada. Por isso, a dica é sempre, mas sempre, antes de realizar qualquer procedimento estético, pesquisar possíveis reclamações e denúncias envolvendo a clínica. Não olhem só o preço, hein! Vamos fazer economia em outras áreas, não com a nossa saúde, certo?

Mas, vejam bem, a técnica é muito segura se realizada de forma correta. Para você ter uma ideia, podemos comprar com a lipoaspiração. A lipoaspiração pode causar inflamação das veias, e até entupimento de vasos sanguíneos, casos que podem levar à morte, apesar de raros.

Portanto, é muito mais seguro que a lipoaspiração, boa notícia não é?

Contraindicações da Criolipólise

Os médicos não recomendam a Criolipólise em:

  • gestantes ou em período de amamentação
  • menores de idade
  • pessoas com pressão alta
  • pessoas com hérnia abdominal
  • pessoas com problemas cardiovasculares

Tchau gordurinhas!! Agende seu horário agora mesmo!

 

Entre em contato conosco e agende uma visita!

A sua sessão de Criolipólise está a um clique de distância.

A nossa equipe terá o maior prazer em receber você! Clique aqui!!!

Ainda não temos comentários

Deixe um comentário