Como Perder Barriga? Conheça a Lipocavitação

Quer saber como perder barriga de uma vez por todas? A lipocavitação é um procedimento estético que garante a redução de medidas. Saiba mais.

Ter um corpo escultural ou simplesmente perder aquela gordurinha a mais que incomoda é o objetivo de muitas pessoas que procuram ajuda profissional. O tratamento de lipocavitação é um sucesso por permitir eliminar gordura localizada.

Como a Lipocavitação funciona?

1 – Procedimento

Um aparelho de ultrassom é o responsável por “quebrar” a gordura localizada. Sendo assim, após cada sessão, é importante fazer uma drenagem linfática para a eliminação dessa gordura pelo organismo.

2 – Não Invasivo

O procedimento não é invasivo, por isso é aplicado por profissionais capacitados da área de estética. As ondas sonoras agem na destruição da gordura. Essa é uma explicação para a segurança de quem deseja saber como perder barriga sem cortes ou traumas.

E, por não ser invasivo, não existe dor ou desconforto para a paciente.

Mas, lembre-se: garanta que a lipocavitação será feita por bons profissionais e que prezam pela sua saúde.

3 – Sobrepeso

A lipocavitação tem por objetivo modelar o corpo, ajudar a perder barriga rápido e ficar mais satisfeita com o espelho.

Porém o tratamento atende mulher com leve sobrepeso e que tenham gordura localizada na barriga, flancos e outras partes pontuais. Ele não é o mais indicado para quem deseja emagrecer de verdade.

4 – Lipocavitação e Lipoaspiração

Um é um procedimento nada invasivo, sem cirurgia e sem cortes. O segundo, uma cirurgia plástica que depende de um pré e pós-operatório cuidadosos. Isso quer dizer que há uma grande diferença entre um e outro procedimento.

Como já adiantamos, a lipocavitação é indolor e, portanto, recomendada para as clientes que não desejam passar por cirurgias. Você terá excelentes resultados com o procedimento estético.

Como Perder Barriga Começando Já?

Tenha a sua clínica de estética ou centro de beleza de confiança e faça uma avaliação. Converse com profissionais que vão tirar todas as suas dúvidas e te tranquilizar sobre métodos e resultados.

Embora a lipocavitação e a drenagem linfática sejam práticas distintas, as duas tem por objetivo eliminar gordura. A drenagem poderá ser o seu apoio e descobrir como perder barriga de um jeito ainda mais rápido.

Sim, porque a associação das duas potencializa ainda mais aquilo que fará você se sentir satisfeita, uma silhueta mais afinada e esculpida.

Outra dica é melhorar a sua alimentação. Quer resultados rápidos, mas duradouros também? Então comece uma reeducação alimentar. Alimentos com menor percentual de gordura, açúcar e de sal te ajudarão a ter um corpo bonito por muito tempo.

Quer algumas mudanças para agora? Privilegie uma dieta para perder barriga. Consuma:

  • água morna com limão;
  • chá verde;
  • suco verde;
  • bebidas com gengibre;
  • caneca salpicada em bebidas e alimentos;
  • bastante água.

A prática de atividades físicas também irá te auxiliar a manter o corpo tão sonhado e que terá conquistado. Caminhadas leves podem ser um bom começo. Quando pegar a prática, inicie pequenas corridas.

O que achou da lipocavitação e das dicas de como perder barriga? Gostaria de saber mais sobre o procedimento? O Bella Star Centro de Beleza está à sua disposição!

Ainda não temos comentários

Deixe um comentário