Tendências em Coloração 2017: Confira o Que Estará em Alta!

O ano de 2016 chega em sua reta final e já começam os preparativos para receber 2017 de braços abertos. Fique por dentro das tendências em coloração de cabelos que serão a aposta para o próximo ano!

2017: Tendências em Coloração

A época mais quente e animada do ano, o verão, pede novidades e uma repaginada no visual 2016, que deve ficar para trás e dar lugar às novas possibilidades. Brinde o novo ano se dando de presente uma nova versão sua, mais bonita, com mais confiança e ousadia.

Apostar em mudar a tonalidade dos cabelos permite sempre se reinventar, fugir do “de sempre” e descobrir novos looks.

Ano Novo, Look Novo –Tendências Para Arrasar

1 – Raiz Natural

Muitas vezes, o fugir do óbvio pode ser mais simples do que se pensa. E, como sabemos que a premissa de que o “menos é mais”, a tendência de raiz natural com certeza será sucesso.
Assumir a raiz, esfumada ou não, traz mais praticidade, uma exigência da mulher moderna que valoriza o seu tempo.

Então são menos retoques e um visual mais leve e com muitas possibilidades, já que o visual se torna despojado e charmoso ao mesmo tempo.

2 – Uma Cor Só

O look monocromático não está apenas em alta no que diz respeito ao vestuário. A moda chegou também aos cabelos. Uma das fortes tendências em coloração para 2017 são os fios monocromáticos, sem mechas ou outras técnicas mais elaboradas. Cabelos em um tom apenas, com uniformidade.

3 – Cabelos de Verão Nunca Saem de Moda

Se você é apegada às suas luzes, mechas, ombré, não se preocupe, pois não terá de abandonar o seu gosto. Os cabelos de verão continuam tendo como forte tendência a iluminação. Por isso, quem gosta de luzes, pode e deve continuar. A novidade é apenas a naturalidade, que será a marca de 2017. Luzes mais finas, cabelos de tom uniforme com pequenos pontos de luz.

4 – Loiro Nude

O que seria um loiro nude? Tons nem quentes nem frios. O loiro amarelado e o acinzentado dão lugar a um tom mais neutro, da mescla entre os dois, onde o dourado, mel, cinza e o platinado se fundem, criando um tom que se dará muito bem em diversas mulheres, com diferentes tons de pele e estilos.

5 – Castanhos

Falamos dos loiros, mas precisamos dizer que os castanhos ainda são muito especiais e farão parte das tendências em coloração 2017. Afinal, uma moda que pedirá cores democráticas e naturalidade, não pode deixar de fora as mais variadas tonalidades de marrom.

6 – Loiro Avermelhado, o Novo Ruivo

Nos últimos anos, já pudemos sentir a força que tem um bom ruivo. Muitas mulheres enlouqueceram com os tons quentes dos cabelos de grandes celebridades e quiseram até mudar radicalmente, para chegar nas nuances mais avermelhadas.

E 2017 não será diferente; o ruivão continua, e tudo indica que o coração feminino irá bater mais forte pelo tom strawberry blond, o loiro avermelhado. Nem cereja, nem alaranjado, nem cobre. Loiro com fundo vermelho, o novo ruivo.

O que achou das tendências em coloração para 2017? São muitas as opções e, de fato, a moda se torna mais democrática a cada dia, para agradar e deixar todas as mulheres mais confiantes e se sentindo poderosas. Vamos repaginar e ter um ano novo de verdade?

Ainda não temos comentários

Deixe um comentário