Penteado Para Noivas 2017: de Olho nas Novidades!

São tantas coisas para se lembrar nos preparativos para o casamento, não é? A gente sabe disso. E o penteado para noivas deve ser impecável, digno de uma princesa. E quais são as tendências para deixar as noivas de 2017 ainda mais lindas? Confira.

Vestido, sapato, maquiagem, pele, cabelos e, é claro, não se pode deixar de lado a beleza da apresentação das madeixas, um espetáculo à parte. Tiaras, coroas brilhantes, flores românticas e outros elementos transformam um visual lindo em um visual de tirar o fôlego. Mas nada disso fica perfeito sem o penteado para noivas ideal. E é o que vamos te mostrar agora!

7 Dicas de Penteado Para Noivas Que Vão Te Conquistar

1 – Coque

O coque não sai de moda por uma razão muito simples: ele é único, sofisticado, clássico e levanta ainda mais o look de noiva. Um vestido tradicional, pesado e com uma longa cauda fica perfeito com ele, dando uma aparência de estrela de cinema. Mas, se o vestido for mais moderno, ousado ou jovial, o coque vai quebrar um pouco a “informalidade” e trazer aquele toque especial.

2 – Tranças

As tranças vêm com tudo em 2017 para compor o penteado para noivas. Elas são femininas e podem ir do angelical ao marcante, além de serem inteiras ou simplesmente darem um charme especial em outros tipos de penteados, como os de cabelo preso. Independentemente da escolha, se uma trança mais elaborada, como a “espinha de peixe”, ou pequenas tranças que dão uma textura diferente a um coque, vale guardar a ideia para o grande dia!

3 – Soltos

Os penteados com cabelo solto são ainda muito procurados e o próximo ano promete ser de cabelos ao vento também. Mas, para as noivas que não abrem mão de um penteado mais caprichado e, mesmo assim, quer testar o superfeminino e delicado penteado solto, sem problemas. Use os cabelos soltos em um belo penteado despojado na sua sessão de fotos!

4 – Cachos e Ondulações

Os cachos e cabelos com ondulados naturais serão um grande destaque do penteado para noivas em 2017. Sem alisamento e com mais valorização da beleza original dos cabelos, eles chegam semipresos, com detalhes de presilhas que enriquecem o visual.

5 – Rabo de Cavalo

Sejam os cabelos lisos ou ondulados, o rabo de cavalo é um penteado clean e chique. Ele realça os traços do rosto e destaca a maquiagem, dando à noiva um look de boneca, sereno e jovial, especialmente se a make contar com um iluminador nas maçãs do rosto. Pronto: a felicidade irá transparecer através do rosto angelical.

6 – Bagunçado Arrumado

Mechas fora do lugar, soltas enquanto o restante dos fios está no seu devido lugar. Sabe aquele visual praia, autêntico, selvagem, natural e que não precisa de muito para te deixar a mulher mais linda do mundo? O penteado bagunçadinho tem essa cara de displicente, ainda que tenha sido milimetricamente planejado. É o famoso “nasci linda assim”.

7 – Acessórios

Um belo vestido de noiva pede um penteado glamouroso, seja de que forma for o glamour para a noiva. Esse pode ser feito a partir de pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença. Flores, headbands, pérolas, strass e outras ideias vão valorizar o penteado para noivas. E nem pense que eles passam despercebidos, já que uma escolha bem feita pode transformar até mesmo um look com um vestido de noiva simples em algo elegante e sofisticado.

Ótimas ideias, não é mesmo? É claro que estamos sempre atentos ao que está em alta para te oferecer sempre o melhor, afinal, o nosso trabalho é descobrir produtos e serviços que vão fazer do seu evento muito mais incrível.

Em se tratando de casamento, é importante buscar profissionais competentes para fazer o penteado para noivas com dedicação. Essa e outras dicas você vai encontrar aqui no nosso site. Fique à vontade, e estamos à sua disposição!

Ainda não temos comentários

Deixe um comentário