Dia da Noiva – Dicas de Beleza

A rotina de cuidados de beleza de uma noiva é um aspecto muito importante no casamento. Sabemos que o “Dia da Noiva” não é apenas o dia do casamento, já que a mulher chega ao grande dia já com uma série de tratamentos estéticos realizados nas semanas e até meses que antecedem o grande dia.

Preparamos este artigo com muito carinho para que você que é noiva e quer ficar ainda mais linda para o seu grande dia.

Confira nossas dicas:

1 – A Escolha dos Profissionais

A escolha dos profissionais que vão fazer parte deste momento tão especial deve ser feita com muita antecedência. Leve em consideração que os bons profissionais costumam ter agendas comprometidas com mais de um ano de antecedência.

Como o dia da noiva exige a organização de uma equipe e provavelmente vários profissionais serão alocados para atender exclusivamente a noiva e suas convidadas é imprescindível contratar assim que você tiver a data do casamento.

Portanto, quando marcar a data já é hora de conversar com os profissionais que você gostaria de contratar e deixar o seu dia da noiva previamente reservado. Não corra o risco de perder um profissional que você gosta por indisponibilidade de agenda!

2 – Prévia da Maquiagem e do Penteado

A prévia da maquiagem e do penteado são muito importantes para a noiva. É neste momento que você vai definir qual estilo de penteado vai escolher e qual a melhor maquiagem para o grande dia.

É comum realizar esse tipo de prévia com dois meses de antecedência do casamento, sendo muito importante que a noiva já tenha escolhido o vestido e o véu pois eles influenciam nas escolhas.

Se você não gostar do resultado é possível estudar outras opções e agendar mais de uma prévia, por isso a importância de realizar esse tipo de procedimento com uma certa antecedência.

3 – Para Fazer uma Semana Antes

Nos dias que antecedem o casamento a noiva costuma ficar muito ansiosa, principalmente porque a rotina de organização fica bastante atribulada.

Para deixar a noiva mais calma é hora de realizar uma limpeza de pele, hidratação nos cabelos e uma massagem relaxante.

4 – Para Fazer Dois Dias Antes

Faltando dois dias para o casamento a noiva deve se organizar com o agendamento de depilação e pedicure.

O ideal é fazer pedicure com um ou dois dias de antecedência para não correr o risco de estragar o pé no dia do evento. Neste momento é que a noiva conversa com a manicure a respeito das cores de esmalte e faz os testes necessários para chegar no dia com a cor da mão já definida.

5 – Chegou o Grande Dia...

O dia do casamento é sem dúvida o dia que a noiva PRECISA relaxar. Por isso a rotina de beleza para o dia inclui massagem, manicure, cabelo e maquiagem. Alguns salões de beleza oferecem outros serviços de beleza, mas sempre tenha cuidado para não realizar qualquer intervenção que possa causar vermelhidão na pele.

 

Se você vai casar e está buscando profissionais de beleza entre em contato conosco e saiba como podemos oferecer o melhor serviço de assessoria de beleza para o seu dia da noiva.

Ainda não temos comentários

Deixe um comentário